Peons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Peons

Fórum da aliança
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento ^^

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paes
Convidado




Recrutamento ^^ Empty
MensagemAssunto: Recrutamento ^^   Recrutamento ^^ Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 6:31 am

1.digam o vosso nome innagme *
paesrj

2.digam a vossa pontuação (sem nos enganar xD) *
417 pontos dia 27/04 às 1h

3.ja estiveram numa aliança DBY em algum univeros? se sim kual?*
Não

4.ha quanto tempo jogam Ogame?*
Abril de 2008.

e 5. apresentem-se se kiserem

Era jogador de "meteorus"... um game parecido com este.... e minha experiencia se resume a jogos de tipo manager....e como podem ver, nunca joguei ogame antes...entretando, como ponto positivo tenho a postura de ser um jogador mt ativo.. raramente fico OFF entao acredito que minha evolucao seja rapida.

A posicao da alianca me chamou a atencao... e estou ancioso para deixar a alianca da qual faço parte... espero que me aceitem ^^

Cordialmente,

Paes R J

Caso aceitem minha aplicação, por favor digam-me algo ingame. E se rejeitarem, também.
Ir para o topo Ir para baixo
paeSrj
Convidado




Recrutamento ^^ Empty
MensagemAssunto: ?   Recrutamento ^^ Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 8:40 am

AINDA NÃO ME RESPONDERAM... ACREDITO QUE ESTEJAM ANALISANDO O PEDIDO...


MAS NOVAMENTE ...

MESMO QUE A RESPOSTA SEJA NEGATIVA... FAVOR ME COMUNICAR

xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnGeL0Us
Spammer profissional
Spammer profissional
AnGeL0Us


Mensagens : 146
Data de inscrição : 05/04/2008
Localização : PEONS

Recrutamento ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento ^^   Recrutamento ^^ Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:07 pm

Não te quero desanimar mas talvez precises de evoluir um pouco mais para conseguires entrar Neutral

De qualquer forma faz uma aplicação ingame e logo te dão a resposta.


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
paes
Convidado




Recrutamento ^^ Empty
MensagemAssunto: atualizando e esperando a resposta   Recrutamento ^^ Icon_minitimeQui maio 01, 2008 5:06 am

1.digam o vosso nome innagme *
paesrj

2.digam a vossa pontuação (sem nos enganar xD) *
1017 pontos dia 31/04 às 8h

3.ja estiveram numa aliança DBY em algum univeros? se sim kual?*
Não

4.ha quanto tempo jogam Ogame?*
Abril de 2008.

e 5. apresentem-se se kiserem

Era jogador de "meteorus"... um game parecido com este.... e minha experiencia se resume a jogos de tipo manager....e como podem ver, nunca joguei ogame antes...entretando, como ponto positivo tenho a postura de ser um jogador mt ativo.. raramente fico OFF entao acredito que minha evolucao seja rapida.

A posicao da alianca me chamou a atencao... e estou ancioso para deixar a alianca da qual faço parte... espero que me aceitem ^^

Cordialmente,

Paes R J

Caso aceitem minha aplicação, por favor digam-me algo ingame. E se rejeitarem, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Serginho
Convidado




Recrutamento ^^ Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento ^^ Icon_minitimeQui maio 01, 2008 2:03 pm

1. Nome InGame : Serginhow

2. Pontos : 513 às 21 horas do dia 1/5/08

3. Nao

4. 2 meses (mas já joguei há uns tempos atrás)

5. Tenho alguma experiência neste tipo de jogos, visto que adoro OGame. Já estou bastante evoluído neste universo, e rapidamente me tornarei mais forte. Sou jogador assíduo, e todos os dias venho aqui. É raro estar Off, só mesmo de manha. A posição da aliança chamou-me à aliança, e a quantidade de jogadores também. Como gosto de ter muitos 'amigos', gostaria de entrar nesta aliança, e ajuda-la a tornar-se ainda mais forte. Smile Deixem mensagem da vossa resposta. Aguardo por ela ...

Cumprimentos ,
Serginhow

Bom OGame
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento ^^   Recrutamento ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» recrutamento
» recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peons :: Zona Externa :: Recrutamento (tens de preencher os pré-requesitos de entrada)-
Ir para: