Peons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Peons

Fórum da aliança
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 aplicação para a aliança

Ir para baixo 
AutorMensagem
traina
Convidado




aplicação para a aliança Empty
MensagemAssunto: aplicação para a aliança   aplicação para a aliança Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 5:38 am

Ora viva
eu sou o Traina2 aqui no uni24 e minha pontuação esta uma miseria , estou em 10018 isto devido a um erro meu e uns ataques sofridos mas...nada de grave
estou a fazer este pedido porque aqui anda o grande amigo de guerra o mestre Borgas que do qual fazemos parte no uni 11 aliança GALAVA , quanto ao resto jogo ogame ai a um ano e meio mais coisa menos coisa e é verdede...o meu nome e Luis e moro na amadora ao pe do borgas..

sendo assim aqui fica o pedido..

cumprimentos
Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Traina2
Convidado




aplicação para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: aplicação para a aliança   aplicação para a aliança Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 11:13 am

já ando em 800 no top e mais logo subo mais um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Demon
Convidado




aplicação para a aliança Empty
MensagemAssunto: aplicação para a aliança   aplicação para a aliança Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 7:59 pm

gostaria de entrar para a vossa aly.sou amigo do tazwanted do uni 22
cumps respondam
Ir para o topo Ir para baixo
NuKDoWn
Convidado




aplicação para a aliança Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   aplicação para a aliança Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 9:37 pm

Bom, falei com necro ele falou para min postar ake, entao estou a postar, meu nome ingame e nukdown, minha pontualidade e 5, começei terça feira =), jogo tmb no uni 2, estou ate fortim la devo ter uns 100.000 pontos, jogo ogame a uns 5 meses, meu amigo que me endicou...

Espero pela resposta no game, mais sempre vou estar olhando aki no forum...

Grato. Nukdown lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




aplicação para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: aplicação para a aliança   aplicação para a aliança Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 1:38 pm

Traina poderá fazer aplicação na PEONS... Deverá continuar com a boa evolução...

Quanto aos restantes peço para evoluirem mais um pouco...sff.

Tópico Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aplicação para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: aplicação para a aliança   aplicação para a aliança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aplicação para a aliança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peons :: Zona Externa :: Recrutamento (tens de preencher os pré-requesitos de entrada)-
Ir para: