Peons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Peons

Fórum da aliança
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Able and Willing...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gliff
Convidado




Able and Willing... Empty
MensagemAssunto: Able and Willing...   Able and Willing... Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 7:53 am

O meu nickname é Gliff, que aliás ja é o meu nick desde o universo 6, que foi quando começei a jugar, à uns bons anos, se não estou em erro talvez 2004 2005, pelo que jogo à 3, 4 anos.
Começei a jugar ontem,pelas seias da tarde, depois de uma pausa de 6 meses (porque isto do ogame, quando se leva com um crash é desmoralizador) e não consigom resitir ao jogo.
Só tenho 4 pontos pale , e seria ridiculo fazer uma aplicação com 4 pontos se não soubesse o que estou a fazer... mas penso que consigo assegurar que num espaço de pouco mais de 1 semana devo ter uns 1000 e tal pontos.
Nunca pertenci a uma aliança da DBY. mas no que me toca também nunca andei "à porrada com uma aliança DBY. Razz.
Quem sou eu?
Chamo-me Paulo tenho 16 anos e vivo em Quarteira, no Algarve pertinho de Faro, perto da praia...

Sem mais a dizer, a não ser "PLEASE.... Embarassed"...
Bom Ogame
Ir para o topo Ir para baixo
DarkWinder
Admin
Admin
DarkWinder


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/03/2008

Able and Willing... Empty
MensagemAssunto: Re: Able and Willing...   Able and Willing... Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 12:49 pm

ten suma miseria de pontos...mas pareces ter experiencia..

faz a aplicação com esse texto e talvez sejas aceite (n esta nas minhas maos)
Ir para o topo Ir para baixo
https://peonselitepeons.forumeiros.com
 
Able and Willing...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peons :: Zona Externa :: Recrutamento (tens de preencher os pré-requesitos de entrada)-
Ir para: