Peons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Peons

Fórum da aliança
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Solicitação de entrada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bones_Fo
Convidado




Solicitação de entrada Empty
MensagemAssunto: Solicitação de entrada   Solicitação de entrada Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 9:16 am

1.digam o vosso nome innagme *
Bones

2.digam a vossa pontuação (sem nos enganar xD) *
64 pontos dia 15/04 às 16h

3.ja estiveram numa aliança DBY em algum univeros? se sim kual?*
Não

4.ha quanto tempo jogam Ogame?*
Desde agosto de 2005.

e 5. apresentem-se se kiserem
Jogo no U1 desde agosto de 2005, lá fundei uma das alianças de topo e sou top 70 no momento.
Tenho 32 anos, e gosto de jogos de estratégia.
Considero-me um bom jogador, que tenta manter o equilíbrio entre edifícios, pesquisas e frotas.
Comecei no U24 para experimentar o ACS (não há no U1), e para tentar uma estratégia ligeiramente diferente que uso lá.
Apesar dos poucos pontos, tenho crescido de forma rápida, pois comecei a jogar somente há poucos dias.
Hoje terminei meu primeiro CL, e junto com os dois cargos, já comecei a farmar. Devo subir rapidamente nos próximos dias.

Para terminar, o que chamou-me à atenção em vossa aliança foi a posição, o fato de falarem em "ogamers veteranos", e a foto do Riddick. Wink


Cordialmente,

Bones aka Fondateur
Caso aceitem minha aplicação, por favor digam-me algo ingame. E se rejeitarem, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bones_2
Convidado




Solicitação de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de entrada   Solicitação de entrada Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 8:14 am

Só para atualizar, hoje estou com 97 pontos, e crescendo... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bones_3
Convidado




Solicitação de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de entrada   Solicitação de entrada Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 6:10 pm

Como ainda não recebi resposta negativa, suponho que estejam estudando o caso.

Subi para 110 pontos hoje.

Um abraçp cordial,

Bones
Ir para o topo Ir para baixo
Bones

Bones


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : PEONS

Solicitação de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de entrada   Solicitação de entrada Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:21 am

Agradeço terem me aceitado no forum, mas ainda não percebi se me aceitaram na ally, pois não há resposta ao meu pedido no forum.

Aproveito para atualizar as informações, estou com 248 pontos, e prestes a fazer minha primeira nave de colonização.


Até breve,


Bones
Ir para o topo Ir para baixo
Bones

Bones


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : PEONS

Solicitação de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de entrada   Solicitação de entrada Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:34 am

Fiz aplicação ingame também.

Aguardo vossa resposta.


By the way, agora já são 270 pontos. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Bones

Bones


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/04/2008
Localização : PEONS

Solicitação de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de entrada   Solicitação de entrada Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 9:10 am

Bones escreveu:
Fiz aplicação ingame também.

Aguardo vossa resposta.


By the way, agora já são 270 pontos. Twisted Evil

Obrigado por terem aceitado minha aplicação na PEONS, se quiserem, podem fechar o tópico.

BTW, são 308 pontos hj e subindo... rs

; Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe_Roc
Convidado




Solicitação de entrada Empty
MensagemAssunto: Possivel Solicitação de entrada...   Solicitação de entrada Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 9:34 pm

1.digam o vosso nome innagme *
Pepe_Rocker

2.digam a vossa pontuação (sem nos enganar xD) *
2015 pontos (931 ranking) no dia 24/04 às 04h26

3.ja estiveram numa aliança DBY em algum univeros? se sim kual?*
Não

4.ha quanto tempo jogam Ogame?*
Desde principios de 2006.

5. apresentem-se se kiserem
Jogo também no Univ6.
Tenho 21 anos.
Sou um jogador que joga em equilibrio...investindo tanto em defesas como em frotas de ataque...
Apesar dos poucos pontos, tenho crescido de forma rápida, pois comecei a jogar somente há alguns dias.


Para terminar, ainda sou membro da aly Divine mas gostaria de ingressar na vossa aly...para esclarecer qualquer duvida que entendam que seja necessária, agradeço que me contactem Ingame...
Aguardo resposta...
Pepe_Rocker


Cordialmente,

Bones aka Fondateur
Caso aceitem minha aplicação, por favor digam-me algo ingame. E se rejeitarem, também.
Ir para o topo Ir para baixo
MataPard
Convidado




Solicitação de entrada Empty
MensagemAssunto: Inscriçao na aliança   Solicitação de entrada Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 1:47 pm

Começei no universo 24 dia 3 de maio e hoje (dia 5 de maio) tou com 38 pontos!
Tenho experiencia, ja joguei no universo 1 e tava numa das melhores alianças do universo top 15 chamada HP (Hapiores) joguei ate ter 98500 pontos, nunca fui crashado...e sai pk ja ta meio farto...e pus a minha conta de ferias ate hoje =P e agr retomei-lhe o gosto...e keria saber se tem lugar para mim na vossa aliança...sei k ainda sou fraco mas rapidamente evoluo...

Agradecia a vossa resposta []'s

Sem mais assunto, MataPardais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitman
Admin
Admin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2008

Solicitação de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de entrada   Solicitação de entrada Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 3:55 pm

MataPard escreveu:
Começei no universo 24 dia 3 de maio e hoje (dia 5 de maio) tou com 38 pontos!
Tenho experiencia, ja joguei no universo 1 e tava numa das melhores alianças do universo top 15 chamada HP (Hapiores) joguei ate ter 98500 pontos, nunca fui crashado...e sai pk ja ta meio farto...e pus a minha conta de ferias ate hoje =P e agr retomei-lhe o gosto...e keria saber se tem lugar para mim na vossa aliança...sei k ainda sou fraco mas rapidamente evoluo...

Agradecia a vossa resposta []'s

Sem mais assunto, MataPardais.

tenta arranjar mais alguns pontos antes de fazer aplicação =)
assim que tiveres 500 pontos para aí ja deve ser uma boa prova
Ir para o topo Ir para baixo
spartans
Convidado




Solicitação de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de entrada   Solicitação de entrada Icon_minitimeTer maio 27, 2008 2:56 pm

1.digam o vosso nome innagme *
Spartans

2.digam a vossa pontuação (sem nos enganar xD) *
6.850 (Classificação 1.473 de 11.057)

3.ja estiveram numa aliança DBY em algum univeros? se sim kual?*
sim ja tive numa aliança, quer dizer estou mas quero sair porque esta uma grande confusao.é a NASA.so neste universo é que tive aliança.

4.ha quanto tempo jogam Ogame?*
sinceramente ja jogo a algum tempo,isto é...ja joguei o universo 23 mas so neste universo é que estou mesmo aplicado e tambem estou a ver novas coisas do jogo.neste universo ja jogo quase á um mes.

e 5. apresentem-se se kiserem
bem eu nao tenho muito a dizer sobre mim...ja joguei no universo23 mas nao estava muito interessado...agora no universo 24 ja quase á um mes a jogar estou mesmo empenhado em evoluir...
tenho 19 anos e adoro este tipo de jogos...
acho que tenho algumas coisas positivas tais como, uniao, apoio, lealdade...
apesar de ter poucos pontos tenho crescido de forma rapida pois ainda nem faz um mes que jogo este universo e ja tenho alguma experiencia.

para terminar devo dizer que a vossa aliança esta muito bem feita. Very Happy
o grafismo e o designe estao muito bem feitos...e gostava de entar na vossa aliança pois ainda tenho muito a aprender com os melhores...

espero que me aceitem.


Spartans
Caso aceitem minha aplicação ou rejeitem por favor digam-me algo. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solicitação de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de entrada   Solicitação de entrada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solicitação de entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peons :: Zona Externa :: Recrutamento (tens de preencher os pré-requesitos de entrada)-
Ir para: