traina Convidado
| Assunto: aplicação para a aliança Ter Abr 01, 2008 5:38 am | |
| Ora viva eu sou o Traina2 aqui no uni24 e minha pontuação esta uma miseria , estou em 10018 isto devido a um erro meu e uns ataques sofridos mas...nada de grave estou a fazer este pedido porque aqui anda o grande amigo de guerra o mestre Borgas que do qual fazemos parte no uni 11 aliança GALAVA , quanto ao resto jogo ogame ai a um ano e meio mais coisa menos coisa e é verdede...o meu nome e Luis e moro na amadora ao pe do borgas.. sendo assim aqui fica o pedido.. cumprimentos |
|
Traina2 Convidado
| Assunto: Re: aplicação para a aliança Ter Abr 01, 2008 11:13 am | |
| já ando em 800 no top e mais logo subo mais um pouco |
|
Demon Convidado
| Assunto: aplicação para a aliança Ter Abr 01, 2008 7:59 pm | |
| gostaria de entrar para a vossa aly.sou amigo do tazwanted do uni 22 cumps respondam |
|
NuKDoWn Convidado
| Assunto: Recrutamento Ter Abr 01, 2008 9:37 pm | |
| Bom, falei com necro ele falou para min postar ake, entao estou a postar, meu nome ingame e nukdown, minha pontualidade e 5, começei terça feira =), jogo tmb no uni 2, estou ate fortim la devo ter uns 100.000 pontos, jogo ogame a uns 5 meses, meu amigo que me endicou... Espero pela resposta no game, mais sempre vou estar olhando aki no forum... Grato. Nukdown |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: aplicação para a aliança Qua Abr 02, 2008 1:38 pm | |
| Traina poderá fazer aplicação na PEONS... Deverá continuar com a boa evolução...
Quanto aos restantes peço para evoluirem mais um pouco...sff.
Tópico Fechado |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aplicação para a aliança | |
| |
|